Ação conjunta faz buscas para localizar idoso desaparecido na zona rural de Leopoldina

Guia Muriaé no WhatsApp

Nessa terça-feira (30/3), uma ação conjunta entre Polícia Civil, Corpo de Bombeiros Militar e Polícia Militar foi realizada no município de Leopoldina, na Zona da Mata, visando localizar João Monteiro Filho, de 67 anos, desaparecido na área rural do distrito de Tebas, no dia 4 de março, quando foi visto pela última vez.


Conforme informações do delegado regional em Leopoldina, Mauro Ricardo Guimarães Pinho, as buscas na região do desaparecimento, em uma mata, foram realizadas pela PCMG – sob a coordenação do delegado André Lima, autoridade policial responsável pela apuração -, pelo pelotão de Busca Resgate e Salvamento com Cães do 8º Batalhão de Bombeiros Militar em Uberaba, com participação do 7º Pelotão do Corpo de Bombeiros em Leopoldina e da Polícia Militar.

Cães farejadores auxiliaram os trabalhos e percorreram a localidade, inclusive, em áreas indicadas pela Polícia Civil, mas o idoso ainda não foi localizado.

As investigações prosseguem com a finalidade de apurar o caso.

Fonte: PCMG

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo