Acusada de roubo, mulher foragida da Justiça é presa pela PRF em Muriaé

Guia Muriaé no WhatsApp
Foto: Guia Muriaé
Uma foragida da Justiça foi presa, na noite dessa segunda-feira (26), no km 707 da BR-116, em Muriaé.

Durante fiscalização de rotina, policiais rodoviários federais deram ordem de parada a um microonibus M.Benz/413 CDI, placas de Manhuaçu (MG), que realizava serviço de transporte de passageiros por fretamento eventual, com origem em Manhumirim (MG) e destino à cidade de Araras (SP).

Ao conferir a documentação do veículo, foi apresentada aos agentes a lista de passageiros, onde constava entre eles E.H.S.S., 36 anos.

Em consulta aos sistemas do banco nacional de monitoramento de prisão, foi encontrado em seu desfavor um mandado de prisão, expedido pelo Tribunal de Justiça de Minas Gerais em 01/07/2019, com validade de 12 anos.

De acordo com o mandado de prisão, a mulher foi condenada a uma pena de seis anos de reclusão em regime semi-aberto, pela prática do crime de roubo, com agravantes de emprego de arma de fogo, concurso de pessoas e restrição da liberdade da vítima.

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão a mulher, que foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Muriaé para as devidas providências.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo