Criança de um ano morre após ser atacada por cachorro da raça chow-chow em Minas

Guia Muriaé no WhatsApp

Uma criança de um ano e cinco meses morreu na véspera do Dia das Crianças, na tarde de domingo (11), após ser atacada por um cachorro da família na zona rual de Frei Inocêncio, na Região do Rio Doce em Minas.


O pai da criança trabalhava de caseiro em uma propriedade rural e disse à polícia que a filha tinha costume de brincar com o cachorro e acariá-lo. O caso aconteceu quando a menina foi até onde o cachorro estava amarrado em um momento que ele estava bastante agitado, após ele ter latido várias vezes para outro cão.

Ao se aproximar para brincar com o cachorro, o cão a agarrou e mordeu na parte de trás da cabeça. O pai da menina conseguiu retirá-la, mas ela já estava bastante ferida.

O patrão do pai da criança ajudou a prestar socorro. A menina foi levada até o Hospital Municipal de Frei Inocêncio, onde deu entrada em estado grave. Ela não resistiu aos ferimentos.

Os pais da menina são esperados na Delegacia de Polícia Civil de Governador Valadares para prestarem esclarecimentos.

Fonte: Guia Muriaé, com informações do Jornal O Tempo

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo