Crianças encontram bolsa com R$ 1.500 e devolvem à idosa

Guia Muriaé no WhatsApp

Sete crianças moradoras do Jardim Bela Vista, em Leopoldina, encontraram uma bolsa com cerca de R$ 1.500 reais e a devolveram à sua proprietária após localizá-la.

A boa ação aconteceu nesta segunda-feira, 24 de maio, e mereceu a atenção de vizinhos e envolvidos no ato.

Os jovens responsáveis pela boa ação: Pedro, Vitor, Ellen, Gessica, Paulo Augusto, Maria e Anne brincavam na Rua Alice Rodrigues quando um deles encontrou a bolsa dentro de um bueiro.

Os garotos levaram o acessório até a responsável pelo comércio Pontinho Doce, localizado naquela bairro, onde com o apoio da Tia Rorô, muito querida pelas crianças daquela área, contando também com a ajuda da moradora Cinthia do Vale, localizaram a proprietária através das redes sociais.

A bolsa pertence à senhora Fernanda Aparecida, que se deslocou ao bairro assim que foi avisada da boa ação.

Tia Rorô falou ao Jornal O Vigilante Online do orgulho em ver a atitude dessas crianças. “O que nos chamou atenção é que são pessoas humildes e simples e mostraram sua honestidade através do exemplo da dona Maria de Fátima da Silva, avó. Localizamos na hora, pelo ‘Face’, a filha da proprietária da bolsa e logo em seguida, sua mãe, que ficou muito emocionada com o acontecido. Graças a Deus o mundo ainda tem esperança, hoje em dia ainda há pessoas honestas. Como é bom e emocionante de verdade ver crianças tão boas”, disse.

Fonte: Jornal O Vigilante Online

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo