Dois jovens morrem após carro bater em árvore no Centro de Juiz de Fora

Guia Muriaé no WhatsApp

Uma jovem de 21 anos e outro, de 22, morreram após o carro em que estavam bater em uma árvore no fim da noite de terça-feira (2) em Juiz de Fora. Também estavam no carro 2 jovens, de 18 e 21 anos, e um adolescente, de 17.


Segundo o Corpo de Bombeiros, o acidente ocorreu por volta das 23h50 de terça. O motorista do veículo, de 21 anos, relatou que seguia pela Avenida Brasil quando, ao passar pelo desnível do cruzamento na Ponte do Ladeira, perdeu o controle da direção e rodou na pista, atingindo a calçada e uma árvore.

Os militares informaram ainda que o motorista estava fora do veículo quando a equipe chegou e não apresentava lesões aparentes. Ele dispensou o atendimento médico. O adolescente de 17 anos também recusou atendimento pré-hospitalar.

Já o outro ocupante do veículo, de 18 anos, foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) em estado grave, politraumatizado.

O hospital para o qual o jovem foi levado, assim como o nome dele não foram informados, portanto, não foi possível saber o estado de saúde atual do ferido.

A Polícia Militar foi acionada e um perito da Polícia Civil também esteve no local.

Fonte: G1 Zona da Mata

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo