Dono de padaria improvisa mesa em calçada e doa pães após ser impedido de abrir no feriado

Guia Muriaé no WhatsApp

No começo da manhã desta quinta-feira, dia 3 de junho, uma cartolina escrita à mão com a frase “Doação dos Pães Padaria do Celinho” estava na porta da Padaria do Chafariz, localizada no Bairro Pirineus, juntamente com várias sacolas de pães sobre uma mesa improvisada em frente às portas daquele conhecido estabelecimento comercial.


A doação chamou a atenção de muitas pessoas neste feriado em que se celebra Corpus Christi. O gesto foi compartilhado e logo ‘viralizou‘ nas redes sociais.

Há mais de 40 anos no ramo, 14 deles somente na Padaria do Chafariz, seu proprietário, Jocélio Ferreira (Celinho), explica que todo o material para fabricação dos pães já estava pronto e seria perdido pelo fato da padaria não poder abrir neste feriado, conforme determinação do Decreto nº 4.861/21 que endureceu medidas contra o novo coronavírus no município.

Celinho contou ao jornal O Vigilante Online que os pães foram colocados em sacolas devidamente higienizadas e disponibilizadas em frente ao estabelecimento para os clientes tradicionais e pessoas que não tinham condições de pagar.

Fonte: Jornal O Vigilante Online

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo