Funcionário público morre após ser baleado em Rosário da Limeira

Guia Muriaé no WhatsApp

Um homem de 43 anos foi morto a tiros, na tarde desta quarta-feira (12), na cidade de Rosário da Limeira.

Por volta das 16h, a Polícia Militar foi acionada e compareceu à rodovia AMG 900, na altura do bairro Ponto Futuro, onde Alexandre Matias foi encontrado caído ao solo e desacordado, recebendo os primeiros socorros de populares.

Pouco após da chegada da polícia, se fez presente a ambulância de Rosário da Limeira, que socorreu a vítima até o Hospital São Paulo, em Muriaé, onde deu entrada já sem vida.

No local dos fatos, a PM apurou que a vítima seguia pela rodovia em seu carro Ford Royale sentido Rosário da Limeira x Ancorado, momento em que foi surpreendido por disparos de arma de fogo, sendo que quatro tiros atingiram a parte traseira do automóvel e um disparo atingiu o vidro traseiro direito, do lado do carona.

A vítima então teria perdido o controle do carro e bateu contra um barranco, do lado oposto da pista pela qual trafegava. Em seguida, saiu do veículo e percorreu a distância aproximada de 170 metros, retornando sentido a Rosário da Limeira, e acabou sendo socorrido. Durante o socorro, ele apontou o autor dos disparos, que seria um homem de 46 anos.

Diante das informações, a PM iniciou rastreamento, contando com o apoio da Patrulha Rural do 47º Batalhão de Polícia Militar. Foi feito contato com o pai do suspeito, morador da região do Pombal, que relatou não saber do paradeiro de seu filho.

As equipes policiais ainda fizeram contato com populares e conseguiram o endereço do suspeito, que estaria residindo em Ervália. Foi realizado contato com os militares daquela fração, porém o suspeito não foi localizado.

A Perícia Técnica compareceu ao local dos fatos e realizou os trabalhos de praxe. Foram recolhidos três cartuchos deflagrados calibre 380, que foram encaminhadas a Delegacia de Plantão em Muriaé, onde a ocorrência foi registrada.

A PM segue realizando rastreamento.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo