Homem é assassinado a tiros ao deixar presídio de Itaperuna

Guia Muriaé no WhatsApp

Um jovem de 29 anos foi morto a tiros, no início da noite dessa segunda-feira (19), em Itaperuna, no Noroeste Fluminense.

Alexandre dos Santos Castro tinha saído pouco antes do crime do Presídio Diomedes Vinhosa Muniz, no bairro Frigorífico, onde cumpria pena de 14 anos.

Ele tinha sido condenado pelo assassinato de Caio César da Silva, de 26 anos, no dia 01/02/2013, no interior do posto combustível que fica na Rua General Osório, na região central de Itaperuna.

Quando passava pela Rua Rafael Vasconcelos, no bairro Carulas, Alexandre foi surpreendido por vários disparos de arma de fogo.

Ele chegou a ser baleado e mesmo ferido conseguiu pular um muro e tentou se abrigar no interior de um prédio onde funciona o Centro de Referência em Assistência Social (CRAS), mas não resistiu aos ferimentos e caiu no chão.

A Polícia Militar foi acionada e ao chegar ao local deparou com a vítima já sem vida. O local foi isolado e a perícia da Polícia Civil também se fez presente, realizando os trabalhos de praxe e liberando o corpo, que foi removido ao Instituto Médico Legal (IML) de Itaperuna.

Ainda não se sabe a autoria e nem a motivação do homicídio.

Fonte: Guia Muriaé, com informações da Rádio Natividade

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo