Homem é morto a tiros ao tentar defender a mãe em tentativa de assalto

Guia Muriaé no WhatsApp

Um homem de 44 anos foi assassinado, no final da manhã dessa terça-feira (23), durante uma tentativa de assalto na zona rural de Visconde do Rio Branco.

Conforme apurado pelo GUIA MURIAÉ, o fato se deu em um sítio na localidade de Bela Vista do São Francisco. Três indivíduos encapuzados teriam invadido uma propriedade rural e feito uma idosa, de 84 anos, e uma mulher, de 57 anos, reféns e passaram a exigir dinheiro.

A idosa teria gritado por socorro, momento em que seu filho que mora próximo deslocou até o local para ver o que estava acontecendo.

Os autores estavam armados e exigiram dinheiro do homem. Eles teriam entrado em luta corporal, momento em que ocorreram alguns disparos de arma de fogo. O homem morreu no local e os criminosos fugiram de moto do local sem levar nada.

A vítima foi identificada como Avelino Purgato. Após perícia da Polícia Civil, o corpo foi liberado e removido por uma funerária local.

A Polícia Militar realiza rastreamento para localizar os autores.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo