Homem é morto com requintes de crueldade por amante

Um homem foi assassinado com requintes de crueldade, nessa quinta-feira (14), na cidade Fervedouro. Um casal de irmãos foi preso pelo crime.

A Polícia Militar inicialmente foi acionada para atender o que seria uma ocorrência de roubo. As informações davam conta de um homem que estava acompanhado de outras duas pessoas em um salão, na subida do bairro Cidade Nova, quando chegou ao estabelecimento duas pessoas armadas.

As informações davam conta de que eles teriam pegado os três e os colocado dentro de um automóvel, tendo levado eles para a estrada que dá acesso à São Pedro do Glória. Na estrada, eles teriam soltado dois deles.

Esta versão inicial acabou sendo desmentida posteriormente pela polícia, após levantamentos e apurações do caso.

A PM esclareceu o fato após encontrar ossos humanos carbonizados dentro de um carro, marca/modelo Chevrolet Celta, no bairro Cidade Nova 2, próximo a Rua G, em um pasto. A vítima foi identificada como Cláudio Pereira Soares, de 39 anos. Ele trabalhava em um posto da região.

Após inúmeras diligências, foi verificado que se tratava de um caso de homicídio consumado. Um casal de irmãos tirou a vida da vítima, que teria ocorrido após a mulher ter um caso extra conjugal com a vítima.

A mulher estaria tentando sair do relacionamento, mas a vítima não aceitava, tendo inclusive feito ameaças de tirar a vida dos filhos da mulher.

Desta forma, a mulher acompanhada de seu irmão teria atraído a vítima com alegação que eles iriam para uma festa. No meio do caminho, eles passaram a agredir a vítima com uma barra de fero.

Após a vítima ficar desacordada, os irmãos atearam fogo no veículo. Na sequência, os autores a fazer contato com a polícia alegando que teriam sido vítimas de um roubo.

Os autores, os irmãos, foram presos em flagrante após a descoberta da trama. Eles foram conduzidos a Delegacia de Polícia para demais providências.

Fonte: Guia Muriaé, com informações de Paulo Roberto da Rádio