Homem morre em capotamento na MG-353

Guia Muriaé no WhatsApp

Por volta das 20h30 desta quinta-feira (3), o Batalhão de Bombeiros Militar de Juiz de Fora foi acionado para atendimento de um capotamento de veículo no km 61 da MG-353, em Coronel Pacheco, na Zona da Mata.


Ao chegar no local, a equipe constatou tratar-se de duas vítimas do sexo masculino no interior do veículo Chevrolet Spin, placas de Juiz de Fora.

Elas não encontravam-se presas às ferragens, sendo que uma vitima de 29 anos já estava sem sinais vitais, identificada como sendo Edson Ricardo do Nascimento Souza e a outra vítima de 31 anos de idade, após ser retirada em segurança pelos militares, foi repassada a equipe do SAMU para ser encaminhada ao Hospital de Pronto Socorro (HPS) de Juiz de Fora.

De acordo com os bombeiros, o primeiro atendimento foi prestado pela Polícia Militar de Coronel Pacheco e a ocorrência assumida posteriormente pela Polícia Militar Rodoviária (PMR) de Juiz de Fora. Uma ambulância do SAMU esteve no local sendo o óbito constatado por um médico desta unidade.

De acordo com a PMR, o condutor ao realizar uma curva, perdeu o controle direcional do veículo vindo a invadir a contramão e colidindo contra um barranco.

A vítima de 31 anos foi socorrida e levada para o HPS com várias escoriações pelo corpo e traumatismo craniano. Ele passou por cirurgia naquele hospital.

A perícia técnica foi acionada e compareceu no local. O veículo estava em situação regular de documentação, mas foi removido a um pátio credenciado por falta de responsável no local.

Fonte: Kadu Fontana

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo