Homem surta, esfaqueia taxista, rouba carro e foge da PM, mas acaba preso após capotar veículo

Guia Muriaé no WhatsApp

Nessa terça-feira (16), um homem surtou na região central de Carangola. Ele acabou preso após uma série de crimes.

Segundo informações iniciais, o motivo do surto pode ser um desentendimento amoroso, mas isto ainda não está confirmado.

O rapaz que seria vendedor de balas na área central de Carangola, teria surtado e furtou um bicicleta, roubou um facão e entrou em um táxi. Ele feriu o condutor com três facadas e roubou o automóvel.

O homem esfaqueado foi socorrido e levado para o Hospital Casa de Caridade de Carangola. Ele não corre risco de morte.

A Polícia Militar de Carangola rapidamente entrou em ação e tentou negociar com o homem, que transtornado não acatou ao pedido policial.

Na tentativa de evitar que mais pessoas fossem vítimas do descontrole do homem, a PM realizou intenso rastreamento, com perseguição policial, que contou também com apoio da Polícia Militar Rodoviária.

O homem entrou na rodovia que liga Carangola a Tombos, vindo a capotar o carro próximo ao trevo próximo a Granja Regina.

A PM obteve sucesso em capturar o homem, que não ficou ferido, sendo algemado e a policia agora adota as demais medidas cabíveis ao ocorrido.

Fonte: Paulo Roberto da Rádio

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo