Homem vai até quartel da PM em Leopoldina e pede para ser preso

Guia Muriaé no WhatsApp

Uma cena nada comum chamou a atenção da Polícia Militar em Leopoldina na tarde desta sexta-feira, 23 de abril.

Um homem foi até a sede da 37ª Cia PM, na Avenida Getúlio Vargas e pediu para ser preso. Ele tentou agredir um policial militar e danificou uma porta.

O acusado estava nervoso e aparentemente alcoolizado quando foi atendido por militares que tentaram acalmá-lo, ocasião em que pediu para ser preso pois havia sido acusado de um crime há 10 anos e que uma familiar havia ligado para a polícia informando que ele a teria agredido. Além disso, o homem reclamava por não estar conseguindo emprego.

De acordo com a PM, ele xingou e empurrou um dos militares que o atendiam, danificando uma porta da sede da corporação no município.

Após ser dominado e preso em flagrante pelo crime de dano ao patrimônio público e por agressão, o indivíduo foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil de Leopoldina onde assinou um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO), comprometendo-se a comparecer no Juizado Especial Criminal e foi liberado.

Fonte: Jornal O Vigilante Online

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo