Homens são presos com arma de fogo na zona rural de Ubá

Guia Muriaé no WhatsApp

Dois homens foram presos e uma arma de fogo foi apreendida, na tarde desta quarta-feira (28), na zona rural de Ubá.

Por volta das 15h, a Polícia Militar recebeu informação anônima dando conta que indivíduos do bairro São Domingos estariam planejando um roubo e que os mesmos estariam reunidos na localidade Córrego Santa Anastácia, num sítio.

A PM compareceu ao local, onde dois indivíduos, ao avistarem os policiais militares, empreenderam fuga em direção a uma mata existente no sítio. Estes foram perseguidos, sendo avistado o autor M.V.S., de 25 anos, correndo com uma arma na mão, com a qual, quando adentrou na mata, apontou a arma em direção aos policiais. Também foi visto o momento em que o autor M.V.S. passou a arma para o autor M.E.M., de 33 anos.

Logo após os autores se separam, correndo cada um para uma direção no interior da mata, tendo M.E.M. sido abordado e capturado. Com ele foi aprendido um revólver calibre 32, municiado com cinco cartuchos, estando quatro intactos e um picotado, além da quantia de R$ 100,00. Durante rastreamento, M.V.S. foi localizado e abordado, em uma estrada que acesso à cidade de Ubá, com ele foi encontrado a quantia de R$ 137,00.

Os autores foram presos e encaminhados a Delegacia de Polícia, juntamente com a arma.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo