Idoso é vítima de bala perdida em Ubá

Um idoso de 76 anos foi atingido por uma bala perdida, na manhã desse sábado (25), na cidade de Ubá.

Por volta das 9h, a Polícia Militar foi acionada e compareceu à Avenida João Schiavon, no bairro Schiavon, onde um jovem, 18 anos, relatou que transitava pela via, momento em que avistou os autores vindo em sua direção.

Ele retornou e saiu correndo, momento em que os criminosos efetuaram vários disparos em sua direção, contudo sem atingi-lo. O rapaz então acessou a Rua Santa Edwiges, onde deparou com dois militares, um reformado e outro de folga, saindo de uma residência e adentrou na garagem do imóvel, que estava aberta, para se esconder.

Após verem o rapaz entrando na garagem, os policiais viram os autores descendo o escadão que dá acesso a Rua Santa Edwiges. Os infratores então efetuaram disparos contra os militares, que se abrigaram atrás de um veículo. Após os disparos, os criminosos evadiram do local a pé, tomando rumo ignorado.

Os disparos acabaram atingindo um idoso, que foi baleado na região toráxica. Ele foi socorrido e encaminhado ao Hospital Santa Isabel e segue em observação.

A Perícia Técnica compareceu ao local dos fatos e realizou os trabalhos de praxe. Foram recolhidos cinco cápsulas calibre 38.

Os autores foram identificados, um deles seria morador do bairro São Domingos, e seguem sendo procurados pela PM.

Fonte: Guia Muriaé