Idoso morre após capotar carro em estrada que liga Vieiras a Miradouro

Guia Muriaé no WhatsApp
Corpo de Bombeiros encontrou a vítima ainda com vida, mas ela não resistiu e veio a óbito no local. Foto: Paulo Roberto da Rádio
Um idoso de 60 anos morreu em um acidente, na noite dessa quarta-feira (4), na estrada que liga a cidade de Vieiras a Miradouro.

Por volta das 18h30, Sebastião Soares teria perdido o controle do carro que dirigia e bateu em um poste. Em seguida, o automóvel saiu da pista e caiu em uma ribanceira de aproximadamente 300 metros, parando entre árvores próximo a uma cachoeira.

A Energisa foi acionada por moradores da região que relataram que havia acabado a energia elétrica nas cidades de Pedra Dourada e Vieiras.

Durante verificação da situação, os funcionários da Energisa perceberam que algo havia batido no poste e rompido um fio, percebendo que havia um carro acidentado caido na ribanceira.

O Corpo de Bombeiros de Muriaé foi acionado e realizou o resgate da vítima, que se encontrava ainda com vida, mas Sebastião não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local.

A perícia da Polícia Civil se fez presente e realizou os trabalhos de praxe.

Fonte: Guia Muriaé, com informações de Paulo Roberto da Rádio

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo