Idosos são mortos a tiros na porta de bar em Viçosa

Guia Muriaé no WhatsApp
Vítimas Geraldo Iris Ferreira e Joaquim de Castro mortos em Vicosa – Foto Vicosa Urgente
Um duplo homicídio foi registrado, no final da tarde desta terça-feira (23), no bairro Sebastião, em Viçosa.

Após ocorrência de disparo de arma de fogo na Avenida das Arábias, equipes da Polícia Militar deslocaram e constataram que duas vítimas foram atingidas.

Uma testemunha relatou que um infrator tocou várias vezes a campainha da residência da vítima, a qual desceu até o portão para atender, tendo o infrator efetuado vários disparos de arma de fogo contra ele.

Outra testemunha relatou que uma das vítimas, estava trabalhando normalmente em um bar, quando adentrou um infrator de posse de arma de fogo e efetuou vários disparos.

Duas pessoas foram alvejadas, sendo que uma sofreu três perfurações (uma na mão direita, uma na altura do abdômen e outra no tórax), já a segunda vítima foi alvejada por cinco tiros (um no tórax e quatro nas costas).

De posse de todas as informações, iniciou-se uma grande operação com intuito de identificar, localizar e prender os envolvidos no homicídio, tendo as equipes da PM visualizado um adolescente tentando sair do bairro em um veículo de terceiro.

Durante a abordagem, o suspeito tentou evadir das equipes policiais, sendo contido e apreendido. O segundo adolescente suspeito do crime foi apreendido minutos depois em outro local.

Em continuidade aos trabalhos, militares receberam informações que os suspeitos teriam deixado algumas armas de fogo, drogas, munições e colete balístico na casa de um terceiro indivíduo.

No local, os policiais foram atendidos pela genitora dele, a qual franqueou a entrada na residência e durante as buscas, foi localizado no quarto do
autor um colete balístico, um aparelho celular, nove munições calibre 380, nove buchas de maconha, um carregador de 9mm e dinheiro.

Na sequência, foi realizada a prisão em flagrante delito ao terceiro indivíduo pelos crimes de tráfico de entorpecente e posse ilegal de munição.

Os menores receberam voz de apreensão e o autor de prisão. Todos foram conduzidos a Delegacia de Polícia.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo