Irmãos são mortos a tiros dentro de carro em Além Paraíba

Guia Muriaé no WhatsApp

Dois irmãos de 16 e 27 anos foram encontrados mortos dentro de um carro, em Além Paraíba, nesse domingo, 20 de junho. Segundo a Polícia Militar, o veículo foi localizado na Rua Sete de Setembro, no Bairro Terra do Santo.


De acordo com as informações apuradas pelo repórter Adenílson Mendes, eles estavam com várias marcas de tiro e no local populares chegaram a quebrar o vidro do veículo Volkswagen Gol na tentativa de socorrer as vítimas, que foram encaminhadas ao Hospital São Salvador, porém chegaram sem vida naquela instituição de saúde.

O motorista do veículo foi identificado como Victor Faria, vulgo Zaqueu, de 27 anos. A outra vítima estava no banco do carona e se tratava de Ítalo faria, de 16 anos. O rapaz faria 17 anos nesta segunda-feira, 21 de junho.

Ainda segundo a polícia, no interior do veículo foi localizado um aparelho celular que foi recolhido pela autoridade policial para auxiliar nas investigações da autoria e motivo do duplo homicídio.

Até a publicação desta matéria o autor ou autores não haviam sido identificados.

A Perícia da Polícia Civil foi acionada para realizar os trabalhos periciais e os corpos foram encaminhados ao Instituto Médico Legal.

O caso será investigado pela Polícia Civil de Além Paraíba.

Fonte: Jornal O Vigilante Online

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo