Jornalista morre após sofrer acidente doméstico

Guia Muriaé no WhatsApp

O jornalista Luiz Donizete Alves, de 64 anos, morreu após sofrer um acidente doméstico nesta segunda-feira (21), em Ponte Nova.

Ele estava em casa quando sofreu uma queda, vindo a bater a cabeça e ficar desacordado. O jornalista chegou a ser socorrido e levado para um hospital local, contudo não resistiu ao ferimento.

O corpo de Luiz Donizete Alves será velado na Capela Velório Santa Casa, do Guarapiranga, em Ponte Nova, entre às 14h às 17h e, depois, seguirá para Urucânia, onde será sepultado.

Em nota, a Prefeitura de Urucânia manifestou suas sinceras condolências pelo falecimento do comunicador e morador do município, Luiz Donizete Alves.

“Divulgava as notícias da nossa cidade, sempre com imparcialidade, transparência e credibilidade. Foi um grande parceiro do município e amava a nossa terra. A Prefeitura de Urucânia se solidariza com familiares e amigos, e expressa as mais sinceras condolências pela perda”, diz a nota.

Sobre

Luiz Donizete nasceu em 15 de maio de 1956, na cidade de Piracicaba (SP). É filho de José Firmino Alves e Azeninda Paes Ribeiro Alves. Casadocom a Srª Elizabete Bonfiole Alvespossui três filhos: Weverson, Roverson e Peterson.

Jornalista e Radialista veio para Ponte Nova em 1975, onde trabalhou na montagem da Usina Jatiboca. Após deixar a área da mecânica, em 1984, veio trabalhar no Departamento de Obras da Prefeitura de Ponte Nova, assessorando o saudoso Dr. Luiz Flávio, Secretário de Obras, sendo prefeito o Dr. Sette de Barros.

Na época,foi convidado pelo ex-vereador Angelino Cardoso, Presidente da Liga de Ponte Nova, para trabalhar como mesário do Campeonato Regional promovido pela Liga, onde atuou em vários campeonatos, aos sábados e domingos.

Nesse tempo,Luiz Donizete foi convidado pelo radialista Marcos Dias, então locutor esportivo da Rádio Visão (hoje Rádio Montanhesa) para fazer comentários e trazer informações dos jogos dos quaisparticipava.

A partir daí, Luiz Donizete começou a atuar como repórter de campo, conciliando com o seu trabalho. Foi colunista da Folha de Ponte Nova e repórter esportivo na Rádio Inconfidência de Belo Horizonte. Ainda, trabalhou na Rádio Ponte Nova e Jornal Listão.

Em 2004, adquiriu os direitos do jornal Unidade Notícias impresso e em seguida passou a ser o primeiro jornal online da cidade.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo