Jovem de 24 anos morre vítima da Covid-19

Guia Muriaé no WhatsApp

Um jovem de 24 anos morreu, nessa segunda-feira (8), com complicações do novo coronavírus (Covid-19), em Campos dos Goytacazes, no Norte Fluminense.


Fernanda Mambreu era estudante de direito e se formaria em julho deste ano. Ela estava internada no Centro de Controle e Combate ao Coronavírus (CCC) de Campos desde o dia 28 de fevereiro e tinha comorbidades.

Familiares e amigos da jovem chegaram a pedir orações pela vida de Fernanda, que estava internada em um dos leitos de UTI da unidade de saúde.

– Muitos jovens estão brincando achando que só porque são novos não vão pegar Covid-19. Tá aí mais uma vítima dessa doença maldita era uma menina tão cheia de vida, bonita e estudiosa, mas infelizmente a perdemos para esse vírus! Vá em paz Fernanda Mambreu – afirmou um dos amigos de Fernanda.

A jovem foi internada ainda na tarde de ontem. O velório e sepultamento contou apenas com a presença de familiares, por conta dos protocolos sanitários em casos de morte por Covid-19.

Até o momento, levando em consideração o boletim de sábado (6), Campos dos Goytacazes já registrou 763 mortes pela doença. Outros 21.616 casos já foram confirmados na cidade.

Fonte: Guia Muriaé, com informações do G1

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo