Jovem desaparecida é encontrada esquartejada dentro de mala em Minas

Guia Muriaé no WhatsApp

Uma jovem de 21 anos que estava desaparecida foi encontrada morta em Engenheiro Navarro, no Norte de Minas, nessa quarta-feira (14). Cintia Thais Gomes Silva foi esquartejada e os pedaços do corpo encontrados em uma mala.

A jovem estava desaparecida desde quinta-feira (8). Na ocasião, ela tinha sido vista em um bar com um homem, de 34 anos. Os dois teriam saído do estabelecimento e entrado em um carro próximo ao Terminal Rodoviário da cidade.

A Polícia Militar localizou o corpo de Cintia após moradores do bairro Douradinha sentirem um cheio muito forte vindo da casa de um vizinho. O proprietário do imóvel não foi encontrado no local e a polícia entrou na residência pela porta principal que estava aberta.

No interior da casa, os militares encontraram uma mala com sacos plásticos foi encontrada em um dos quartos e nela havia algo dentro. Se tratava do corpo de Cíntia completamente esquartejado. O cômodo onde estava a mala tinha marcas de pano, o que leva a crer que alguém tenha limpado o local.

Foi apurado que o dono da residência era a mesma pessoa com quem a jovem tinha sido vista pela última vez. Após rastreamento, ele foi encontrado em um bar jogando sinuca. Logo que foi abordado, o homem confessou o crime, assumindo ter esquartejado Cíntia e colocado o corpo em uma mala.

Ele alegou que no dia 8 de abril comprou cervejas em um bar e foi até uma rua onde a jovem teria feito uso de drogas. Cintia teria ido embora e no dia seguinte foi até a casa dele. O homem afirmou que ela ainda estava sob efeitos dos entorpecentes e os dois fizeram uso de mais entorpecentes.

Segundo o autor, a jovem teria ido para um quarto e começou a ter convulsões. Ele relatou que ela se debatia e sangue saia do seu nariz. O homem tentou ajudá-la, dando água, mas ela cuspia o líquido e veio a morrer após dar um suspiro.

Após Cintia morrer, o autor enrolou o corpo em colchões e foi até um supermercado, onde comprou os sacos plásticos. Ele alega ter esquartejado a vítima para facilitar o sumiço do corpo. O homem foi preso e apresentado na Delegacia de Polícia para demais providências, juntamente com a faca usada para cometer o crime.

Cintia tinha passagens pela polícia. Em uma das ocorrências, ela chegou a agredir a própria mãe com um soco. Em setembro do ano passado, ela agrediu o namorado com cacos de vidros.

Polícia suspeita de versão sobre overdose

O delegado Leonardo Diniz não acredita na versão de overdose. A linha principal da investigação é feminicídio.

– Ficou evidenciado que após a suposta overdose, para nós não houve overdose nenhuma, ele abandou o corpo na residência e ficou pensando o que fazer com ele e, deliberadamente, decidiu esquartejar o corpo e colocar os pedaços em uma mala. O que não coube ele colocou em sacos de lixo. E ele iria arrumar um carro emprestado para realmente consumir com o corpo. Os membros foram cortados com uma faca. Ele já trabalhou em açougue. Ele só não conseguiu ocultar o corpo por não ter transporte. Primeiramente ele tentou empacotar o corpo com espumas, mas ficou muito grande e não caberia no veículo então ele decidiu esquartejar e colocar na mala e dispensar o corpo – disse a autoridade policial.

A polícia ainda investiga se ocorreu estupro antes da morte da jovem. O suspeito já tinha passagem pelo crime de estupro cometidos em 2011 e 2012 nas cidades de Betim, na Grande BH, e Bambuí, no Sul de Minas.

– Pedimos expressamente para que fossem feitos exames de violência sexual contra a vitima. É possível sim que ele tenha cometido o crime até em virtude de um abuso sexual contra ela – conclui o delegado.

A família de Cintia também acredita possibilidade de abuso sexual antes da morte.

– Ele deve ter tentado estuprar ela, mas ela não é besta. Com certeza ela tentou se defender e ele acabou cometendo essa barbaridade. Ela era uma pessoa muito boa, nunca fez mal para ninguém e era muito importante para família – disse a irmã da vítima.

Fonte: Guia Muriaé, com informações do BHAZ e O Tempo

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo