Moradores de Cataguases morrem em trágico acidente na BR-262

Guia Muriaé no WhatsApp

Um motorista e um passageiro de uma caminhonete, de 30 e 36 anos, morreram em um acidente registrado nesta quarta-feira, 27 de outubro, no km 633, BR-262, entre Ibiá e Araxá. Eles foram identificados como Josiley Alves e Guilherme Almeida, ambos de Cataguases.


Segundo divulgou o portal g1 com informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), a caminhonete em que eles estavam invadiu a contramão da pista e bateu de frente com uma carreta que seguia no sentido contrário, por volta de 6h15min. O motorista da carreta não teve ferimentos.

As vítimas morreram ainda no local e após os trabalhos da perícia técnica da Polícia Civil, os corpos foram encaminhados para uma funerária de Araxá.

Por causa do acidente, houve restrição de tráfego no km 663 e o trânsito ficou lento por mais de duas horas. O trecho fica em Ibiá sentido Uberaba e foi liberado, ainda pela manhã.

Fonte: G1 Triângulo e Alto Paranaíba

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo