Moto bate de frente com ônibus, pega fogo e piloto morre na BR-116

Guia Muriaé no WhatsApp

Uma batida de frente entre uma moto e um ônibus da Viação Itapemirim, matou um jovem de 20 anos, na noite de sábado (10), no km 548 da BR-116, entre Santa Rita de Minas e Santa Bárbara do Leste, a cerca de 60 km de Manhuaçu.


Preslley Henrique de Almeida conduzia a motocicleta Honda Bros, que após a colisão foi arrastada por vários metros e ficou debaixo do ônibus, completamente destruída.

O impacto foi tão violento que a frente na lateral direta do ônibus também ficou destruída e a moto ainda pegou fogo.

O próprio motorista do ônibus, usando um extintor, foi quem apagou às chamas antes que o fogo se alastrasse pelo coletivo.

Assustados com o acidente, alguns passageiros quebraram o vidro da janela do ônibus e acabaram feridos pelos estilhaços. Três deles foram socorridos com escoriações nas mãos e levados para atendimento médico no Hospital Nossa Senhora Auxiliadora, em Caratinga.

Segundo informado, o ônibus seguia de Campina Grande, na Paraíba, com destino ao estado de São Paulo. A empresa Itapemirim providenciou outro ônibus para seguir viagem com passageiros que ficaram na rodovia aguardando a chegada para seguirem rumo a seus destinos.

O corpo de Preslley foi arremessado e teve diversas fraturas, causando a morte instantânea do jovem. Miriam Almeida informou que o filho morava no Córrego Pedra Fria, zona rural de Santa Bárbara do Leste, próximo ao local onde aconteceu o acidente.

A Polícia Rodoviária Federal foi acionada para fazer o registro da ocorrência e a perícia realizou os trabalhos de praxe.

O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) em Caratinga e as causas do acidente serão apuradas pelas autoridades.

Fonte: Portal Caparaó

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo