Motociclista morre após bater de frente com carro na BR-116

Guia Muriaé no WhatsApp
Foto: O Vigilante Online
Um motociclista de 25 anos morreu em um acidente na rodovia BR-116, entre Leopoldina e Além Paraíba, na madrugada deste domingo, 16 de janeiro. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal, a colisão frontal ocorreu às 2h10 na altura do Km 793,4 e envolveu uma Honda XR Tornado, um Fiat Siena e um ônibus que seguia com 51 passageiros.

Ainda segundo a PRF, a vítima seguia sentido Além Paraíba quando ao ultrapassar o ônibus invadiu a pista contrária e bateu de frente com o Siena. A pista estava molhada no momento do acidente e o condutor da moto não possuía habilitação.

Militares do Corpo de Bombeiros foram acionados e realizaram o primeiro atendimento ao motociclista que não resistiu aos ferimentos e veio a óbito no local do acidente. Os ocupantes do automóvel e do ônibus não se feriram.

A Perícia Técnica da Polícia Civil foi acionada e realizou os trabalhos de praxe. O trânsito precisou ser parcialmente interditado, mas voltou a fluir normalmente após a retirada dos veículos do local.

O corpo da vítima foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Leopoldina.

Atenderam a ocorrência pela PRF os agentes Colen e Emerick.

Fonte: O Vigilante Online

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo