Motociclista morre após bater em ônibus em Cataguases

Guia Muriaé no WhatsApp

Acidente em Cataguases

Um motociclista que morreu no começo da noite de sábado (02) após bater em um ônibus na entrada do bairro Sol Nascente em Cataguases.

Segundo testemunhas, Márcio Silvério Santana, de 21 anos, seguia em alta velocidade pela Avenida Sizenando Dutra de Siqueira, sentido Pampulha-Centro quando, próximo na esquina com a Rua Reinor Rabelo Reis, entrada principal para aquele bairro, colidiu com o coletivo. Na batida o capacete teria saído de sua cabeça e ele caiu ao chão desprotegido, o que teria provocado sua morte.

Márcio não trazia consigo nenhum documento e sua identificação somente foi possível mais de uma hora após o acidente, quando o seu patrão chegou e, emocionado, reconheceu o corpo. Márcio era mecânico, residia e trabalhava no bairro Taquara Preta. As causas do acidente ainda estão obscuras, segundo os policiais militares que estão fazendo o atendimento no local. A área foi toda isolada e uma multidão acompanhava o trabalho da Polícia no local. A Perícia Técnica chegou pouco depois das 19 horas e está fazendo, neste momento o seu trabalho de praxe, a fim de determinar como foi o acidente. O ônibus teria sofrido apenas uma pequena rachadura no paralama, possívelmente por causa do impacto da moto.

Fonte e foto: Marcelo Lopes

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo