Motociclista morre em acidente entre moto e caminhão em Cataguases

Um homem morreu após bater de frente sua motocicleta contra um caminhão na saída de Cataguases, quase em frente à entrada para o Bairro Recanto das Palmeiras, na MG-285, altura do Km 51.

O acidente aconteceu por volta das 16 horas, desta sexta-feira, 11 de março. Ele foi identificado como J. de S. B., de 64 anos de idade, natural de Cataguases.

De acordo com o motorista do caminhão, de 48 anos de idade – que estava visivelmente abatido – ele seguia vazio para Belo Horizonte, após descarregar em Cataguases, quando foi surpreendido com a motocicleta na contramão vindo em sua direção, e não teve meios para desviar. A causa presumível é que o motociclista tenha sofrido um mal súbito.

A colisão frontal danificou parcialmente a frente do caminhão VW modelo 24.280 CRM 6X2 branco, com placas de Betim-MG. A motocicleta, uma Honda NXR 125 Bros ES, azul, ano 2003, com placas de Cataguases/MG, ficou totalmente destruída. O condutor do caminhão fez o teste do bafômetro que não acusou uso de bebida alcoólica.

Equipes do Corpo de Bombeiros do Posto Avançado de Cataguases e da Polícia Militar foram para o local, onde fizeram os procedimentos de segurança e sinalizaram a via até à chegada da Polícia Militar de Dona Euzébia que assumiu o registro do acidente.

A Perícia Técnica da Polícia Civil também compareceu e, após fazer seu trabalho de rotina, liberou o corpo para o sepultamento.

Fonte: Marcelo Lopes

Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo