Mulher atropela e mata namorado prensado na parede de bar após discussão

Guia Muriaé no WhatsApp

Uma mulher de 30 anos foi presa, no final da noite de sexta-feira (4), acusada de matar o namorado de 32 anos em Uberaba, no Triângulo Mineiro.


O crime aconteceu no bairro Estrela da Vitória. O casal estava em um bar e teria discutido. Em determinado momento, Ezequiel Silva Borges pegou sua motocicleta e foi embora do estabelecimento, mas foi perseguido pelas ruas do bairro pela namorada, que estava de carro.

Na tentativa de fugir da perseguição de sua mulher, a vítima passou novamente próximo ao bar, momento em que acabou sendo atingido pelo automóvel de sua companheira.

Após atingir a motocicleta na traseira, a mulher ainda arrastou o veículo por cerca de 15 metros até chegar ao bar. A vítima chegou a ficar prensada na parede do estabelecimento e morreu no local.

A Polícia Militar foi acionada e prendeu a autora. Ela passou pelo teste do bafômetro, sendo constatado que estava embriagada. Ainda foi verificado que ela não tinha carteira de habilitação.

Os veículos foram apreendidos. No bolso da vítima a polícia ainda encontrou dois pinos de cocaína.

O caso será investigado pela Polícia Civil.

Fonte: Guia Muriaé, com informações do Jornal O Tempo

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo