Mulher joga cerveja no rosto de amigo e acaba morta com golpe de canivete em MG

Jovem de 25 anos chegou a fugir para uma mata, mas foi preso pela PM. Briga foi registrada na madrugada desta sexta-feira (21), em Rio Novo.

Foto: Guia Muriaé
Na madrugada desta sexta-feira (21), uma mulher de 33 anos foi assassinada com um golpe de canivete por um conhecido na cidade de Rio Novo, na Zona da Mata. O autor, de 25 anos, chegou a fugir do local do crime, mas acabou preso pela Polícia Militar.

De acordo com informações da PM, a vítima e o marido estavam bebendo na casa de um casal de amigos desde a noite anterior. Após o marido da vítima sair, uma discussão começou entre ela e o agressor. Na ocasião, a mulher teria jogado bebida alcóolica no rosto dele e se retirado do local.

Já na madrugada de sexta-feira, o agressor foi até a casa da vítima, alegando que ninguém nunca tinha jogado bebida em seu rosto antes, e a esfaqueou no tórax. A vítima tentou fugir, mas morreu no local.

O suspeito fugiu por uma mata após o crime, mas foi capturado pelos policiais militares posteriormente. O canivete usado no assassinato foi apreendido. A Polícia Civil investigará o caso.

Fonte: G1