Ônibus tomba na BR-040, mata mulher e fere 44 pessoas

Guia Muriaé no WhatsApp

Um ônibus que saiu da cidade de Belo Horizonte e seguia com destino ao Rio de Janeiro tombou na madrugada deste domingo, 10 de outubro, na rodovia BR-040 em Santos Dumont, na Zona da Mata.


Segundo o Corpo de Bombeiros, o veículo estava a serviço de uma empresa de aplicativo e seguia com 45 ocupantes quando o motorista perdeu o controle da direção e atingiu uma canaleta, tombando em seguida às margens da rodovia.

Uma mulher, de 59 anos, ficou presa às ferragens e veio a óbito ainda no local. Um homem, de 47 anos, foi socorrido em estado grave após ser retirado sob uma coluna estrutural do ônibus. Ele foi encaminhado pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) para o HPS de Juiz de Fora.

As demais vítimas, conforme informou a corporação, foram encaminhadas para o Hospital de Santos Dumont por equipes do SAMU e da Via 040, concessionária que administra o trecho.

A Perícia Técnica da Polícia Civil compareceu ao local e realizou os trabalhos de praxe. Em seguida, o corpo da mulher foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Juiz de Fora.

Fonte: Jornal O Vigilante Online

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo