Pai e filha de 3 anos morrem na véspera do ano novo após carro cair de ponte

Guia Muriaé no WhatsApp

O Pelotão do Corpo de Bombeiros de São João Del Rei foi acionado nessa sexta-feira (31), por volta de 15h, para um acidente automobilístico na BR-265, em São João del-Rey.


No local, na altura do istrito do Rio das Mortes, foi verificado que tratava-se de um acidente envolvendo um casal e a filha, de 3 anos de idade. Esta, juntamento com o pai, 29 anos, veio a óbito no local.

A mãe, 33 anos, aparentemente, apresentava ferimentos leves e, com a chegada da guarnição, já estava aos cuidados da equipe do SAMU.

Confome relatado no local, o veículo teria perdido o controle e caído da ponte, a uma altura de, aproximadamente, 15 metros.

Os militares do Corpo de Bombeiros desceram até o local de difícil acesso e verificaram, às margens do rio, os corpos das vítimas.

Os corpos já haviam sido retirados por populares. O carro estava dentro da água a, aproximadamente, um metro de profundidade.

Faleceram no local o pai, Iago da Silva Ferreira, 29 anos, e a filha Maria Tereza Silva Oliveira, de apenas 3 anos. A mãe foi encaminhada para a Santa Casa de São João del-Rei, onde permanece internada.

Dessa forma, devido às dificuldades do local, os Bombeiros auxiliaram a retirada das vítimas daquele lugar, entregando-as à funerária.

Segundo a Polícia Rodoviária Federal, o veículo seria retirado da água em momento oportuno, após contato com a empresa especializada.

Fonte: CBMMG

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo