PM apreende pistola e prende homem acusado de agressão em Manhuaçu

Um homem de 31 anos foi preso, na tarde desta quinta-feira (7), por lesão corporal e posse ilegal de arma de fogo em Manhuaçu.

Por volta das 17h30, a Polícia Militar foi acionada e compareceu à Viela Vinte Um de Abril, no bairro Bom Jardim, onde esposa do autor relatou ter sido agredida por ele após uma discussão sobre a separação do casal. O cidadão lesionou a companheira e a mãe dela e em seguida saiu do imóvel. A esposa informou aos policiais que o marido possuía uma arma de fogo em casa.

Primeiramente foram encontrados oito munições calibre 32 deflagrados. Em seguida, foi encontrada uma pistola 365 calibre 6,35 e um carregador de munições. Após rastreamento, o autor foi encontrado e disse que as munições deflagradas eram de um revólver que havia pegado emprestado com um caminhoneiro, mas que já não estava mais com a arma. Ele também informou que pretendia comprar munições para a pistola, assumindo a propriedade da arma de fogo.

O infrator foi preso, as munições e a pistola foram encaminhados à Delegacia de Polícia e as vítimas lesionadas foram levadas ao Pronto Atendimento para receber cuidados médicos.

Fonte: Guia Muriaé