PM é morto a tiros e ex-companheira, também PM, é presa

Guia Muriaé no WhatsApp

Um policial militar morreu após ser baleado, na madrugada desse sábado (11), em Bom Jesus do Itabapoana, no Noroeste Fluminense.

O subtenente Fábio da Rocha Correa, de 44 anos, lotado no 36º Batalhão de PM com sede em Santo Antônio de Pádua, foi baleado enquanto estava pelo Condomínio Vale do Ipê.

Ele chegou a ser socorrido por uma equipe do Corpo de Bombeiros e deu entrada em estado grave no Hospital São Vicente de Paulo, mas não resistiu aos ferientos.

A Polícia Militar foi acionada e foi até ao local do crime, onde fez contato com ex-companheira do PM a também militar, cabo lotada no 29º Batalhão de PM com sede em Itaperuna, de 37 anos.

Ela inicialmente relatou aos colegas que dois elementos não identificados teriam baleado o policial, contudo uma testemunha revelou ter sido a militar a autora dos tiros.

Com a policial foi apreendida uma pistola calibre 380. Ela foi presa e apresentada na Delegacia de Bom Jesus, onde o flagrante foi ratificado.

Ela seguiu transferida para 6ª Delegacia de Polícia Judiciária Militar em Campos dos Goytacazes, onde permanece à disposição da Justiça.

Em nota, o 36º BPM lamentou a morte do subtenente Fábio, que era bastante querido na região.

Fonte: Guia Muriaé,

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo