PM prende suspeitos de tráfico de drogas e recupera veículo furtado em Ubá

Guia Muriaé no WhatsApp

A Polícia Militar de Ubá prendeu dois homens suspeito de tráfico de drogas e recuperou um veículo furtado. As ocorrências foram registradas nesta quinta-feira (19).

Por volta das 11h, na Avenida Paulino Fernandes, bairro Paulino Fernandes, a PM recebeu denúncia anônima relatando que um indivíduo de nome F.S.V., 26 anos, teria deixado em uma oficina seu veículo Volkswagen Gol, de cor branca, para sanar um defeito, porém no interior deste automóvel estaria escondido certa quantidade de entorpecente. Durante as buscas, foram encontradas na estrutura plástica que envolve o câmbio do veículo quatro pedras de crack. F.S.V. alegou desconhecer a droga em seu veículo e disse que havia emprestado o carro a um amigo e que essa poderia ser a única explicação para ter sido localizado a droga em seu automóvel. V.A.F., 28 anos, alegou que pegou o veículo para levar umas pessoas na cidade de Guidoval, porém não assumiu a propriedade da droga. Diante dos fatos, foi dada voz de prisão a F.S.V. e V.A.F., sendo estes conduzidos até a delegacia de polícia para demais providências.

Já por volta das 19h, militares se depararam com dois adolescentes na Rua Pedro Lopes Canelo, bairro São João, sendo um de 15 anos e outro de 16 anos, que estavam empurrando uma motocicleta Honda CG Titan 150, cor prata, dada como furtada. Foi procedida busca pessoal nos autores, sendo encontrada a quantia de R$ 90,00 e dois aparelhos celulares. Os adolescentes foram apreendidos e a referida motocicleta foi removida pelo auto socorro credenciado.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo