PM prende jovem suspeito de tráfico de drogas em Santo Antônio de Pádua

Guia Muriaé no WhatsApp

Um jovem de 23 anos foi preso, na manhã desta quinta-feira (12), suspeito de tráfico de drogas em Santo Antônio de Pádua.


Policiais Militares do 36º BPM quando em patrulhamento pela Rua Domingos Da Silva Magacho, no bairro Arraialzinho, visualizaram L.M.R., de 23 anos, em atitude suspeita. A guarnição já estava munida de informações de que o mesmo tinha envolvimento com o tráfico de drogas. Foi realizada abordagem pessoal no suspeito e buscas no interior de sua residência. Durante revista na referida casa, o proprietário tentou se desfazer de certa quantidade de material entorpecente, momento em que os demais policiais visualizaram, dando voz de prisão imediatamente. A PM logrou êxito em localizar 17 buchas de maconha, diversos materiais para endolação, R$ 35,00 em dinheiro e um aparelho celular.

A ocorrência foi registrada na 136ª DP, sendo o acusado autuado por tráfico de entorpecentes. O autor permaneceu preso para ser encaminhado a Casa de Custódia de Itaperuna.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo