PM vai a festa de aniversário e alegra gêmeas fãs de policiais em Eugenópolis

Guia Muriaé no WhatsApp

Na noite de sábado (19), após serem convidados pela família, policiais militares de Carangola compareceram no aniversário das gêmeas Raquel e Raissa, que moram no distrito de Lacerdina e fizeram uma festa de aniversário personalizada da Polícia Militar de Minas Gerais, já que ambas são fãs dos policiais.


As irmãs receberam com alegria duas guarnições da PM, que chegaram ao local com as sirenes e giroflex ligados, em homenagem às aniversariantes. Os policiais levaram uma lembrancinha para cada uma, sendo um momento de muita emoção e alegria para as irmãs e seus familiares e amigos.

Antes de irem embora os policiais ainda deixaram as aniversariantes entrar nas viaturas para conhecer todo o sistema de rádio, giroflex, sirenes e etc.

A família de Raquel e Raissa agradeceu aos policiais militares pelo gesto de carinho, que mesmo diante de tantas demandas reservaram um momento para participar do aniversário.

Parabéns às aniversariantes e a seus familiares! Parabéns à PM de Carangola pelo gesto de afeto e inventivo às irmãs!

Fonte: PMMG

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo