Polícia Civil apura roubos a motéis em Juiz de Fora

Na tarde desta quarta-feira (24), em Juiz de Fora, a Polícia Civil divulgou informações sobre as conclusões de dois casos envolvendo roubos praticados em dois motéis, nesta semana.

No primeiro deles, ocorrido no Bandeirantes, dia 21 de maio, um jovem de 22 anos foi identificado por participação no crime. “Ele confirmou que esteve no motel com outra pessoa, mas que não se recorda do que aconteceu. E que a outra pessoa que teria ido até a recepção e praticado o roubo”, explicou o delegado Rogério Woyame, que está respondendo interinamente pela Delegacia Especializada de Repressão a Roubos (DERR). Ele confirmou também que o veículo usado durante o crime era do pai dele. A equipe de policiais civis da DERR também investiga a participação desse outro envolvido no caso.

Ainda segundo a autoridade policial, no roubo ocorrido na madrugada do dia 22 de maio, no bairro Salvaterra, um homem de 26 anos foi identificado como autor do crime. O suspeito confessou a prática do roubo e disse que estava acompanhado de duas garotas de programa, mas que elas não teriam participação. A Polícia Civil também apura a participação de outro suspeito.

Conforme o delegado, nos dois casos os homens informaram que estariam usando drogas dentro dos estabelecimentos. Eles serão indiciados pelo crime de roubo, em concurso de pessoas – por conta da participação de outros envolvidos. O suspeito de 22 anos também responderá pelo emprego de arma de fogo. “Os dois casos estão concluídos e serão encaminhados à Justiça.”, afirmou. Segundo ele, os materiais roubados também serão restituídos aos estabelecimentos e às vítimas.

Fonte: PCMG