Polícia Civil investiga circunstância da morte de uma menina de 6 anos e de um homem, em Campos dos Goytacazes

Os corpos das vítimas foram encontrados em um matagal, no Parque Cidade Luz

A Polícia Civil está conduzindo investigações sobre a morte de uma criança de seis anos e de um homem, cujos corpos foram encontrados em Guarus, distrito de Campos dos Goytacazes

, no Norte Fluminense. Os corpos da menina e de Rayan Pierre Coimbra Ressiguier foram descobertos nesta segunda-feira em um matagal no Parque Cidade Luz.

Até o momento, não foram divulgadas informações sobre as circunstâncias exatas das mortes. A Polícia Civil declarou que os corpos serão submetidos a exames de necropsia para determinar as causas dos óbitos. O caso está sob investigação da 146ª Delegacia de Polícia, localizada em Guarus.

A comunidade local está consternada com a tragédia e aguarda ansiosamente por mais detalhes sobre o ocorrido. Enquanto isso, as autoridades policiais trabalham arduamente para esclarecer os fatos e buscar justiça para as vítimas e seus familiares.

Qualquer informação relevante que possa contribuir para as investigações pode ser repassada de forma anônima através dos canais de denúncia disponibilizados pela Polícia Civil.

Fonte: Guia Muriaé