Polícia Civil prende em Muriaé suspeito de comercializar anabolizantes em Ponte Nova

Guia Muriaé no WhatsApp

Nesta quinta-feira (5/8), a Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) cumpriu mandado de prisão contra um homem, de 27 anos, suspeito de comercializar anabolizantes por meio de redes sociais, na cidade de Ponte Nova, Zona da Mata mineira.


As investigações iniciaram em uma ação que, com o apoio do Departamento Estadual de Combate ao Narcotráfico (Denarc), resultou na apreensão de anabolizantes que seriam entregues em Ponte Nova pelos Correios. A partir de então, por meio de levantamentos, o homem de 27 anos foi identificado como o distribuidor do material.

Dessa forma, policiais civis de Ponte Nova e Muriaé prenderam o suspeito e realizaram buscas, ocasião em que foram apreendidos anabolizantes, celulares e outros materiais.

A prisão ocorreu na região central da cidade de Muriaé e o acusado foi levado a Delegacia de Polícia de Muriaé para demais providências.

Fonte: PCMG

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo