Policial militar faz o parto do próprio filho em estrada de terra na região

Guia Muriaé no WhatsApp

Um policial militar realizou o parte do próprio filho, na madrugada dessa terça-feira (12), em Reduto, na Zona da Mata.

O Willian Siqueira e a esposa dele, Ana Luiza Dias, já estavam esperando pelo pequeno Arthur a qualquer momento. Por volta da 1h, a bolsa da mulher rompeu.

O casal saiu de carro e deslocava para um hospital na cidade de Manhuaçu, município vizinho com hospital mais perto, há cerca de 18 km de distância, sendo seis km de estrada de chão.

Arthur não aguentou esperar chegar até o hospital e nasceu no meio do caminho. O policial precisou parar o carro e fazer o parto.

– Tem que ter muita calma, muita calma, muita fé, e Deus sabe, Deus sabe as coisas que faz. Então de baixo de chuva, no meio da estrada, mata de um lado, mata do outro, a gente com muita oração, com muita fé, depois de cinco minutinhos Arthur já tinha nascido – contou o militar.

Após o parto, o casal seguiu até o hospital. Mãe, pai e filho passam bem.

– Minha esposa me agarrava pelo pescoço, puxava meu braço, me dava tapa na cabeça, e quando ela falou pra eu parar o carro que o neném ia nascer, eu não pensei duas vezes, parei o carro, Deus lavou minhas mãos e, quando ele saiu no meu colo, enrolei ele numa toalhinha e na minha jaqueta, coloquei ele nos braços dela, ela estava quase apagando, mas ela se manteve forte, e graças a Deus conseguimos chegar ao hospital – concluiu o policial.

Fonte: Guia Muriaé, com informações do Jornal O Tempo

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo