Policial troca tiros com suspeito de agiotagem e os dois morrem

Guia Muriaé no WhatsApp
Investigador Jane Antônio Rosa de Azevedo
Uma troca de tiros terminou com duas pessoas mortas na noite dessa quinta-feira (11), em Iúna (ES), cidade vizinha a Manhumirim, na região do Caparaó.

Segundo testemunhas, o investigador da Polícia Civil Jane Antônio Rosa de Azevedo, 65 anos, estava em um bar na Rua José Antônio Lofêgo, no Centro, quando o produtor de café Eduardo Osório, de 64 anos, teria chegado ao estabelecimento embriagado e passou a importunar Jane.

O policial tentou evitar o confronto e chegou a sair do bar, mas o produtor de café passou a cercá-lo. O agente teria aberto a porta do carro para ir embora, mas Eduardo a fechou.

O investigador então retornou ao bar, momento em que o produtor de café sacou um revólver e atirou contra o policial, que revidou.

Eduardo foi atingido por sete disparos, enquanto Jane levou três tiros, um deles nas costas. O policial veio a óbito no local.

O produtor de café chegou a ser socorrido e levado para um hospital em Iúna, tendo sido posteriormente transferido para um hospital em Cachoeiro de Itapemirim, mas faleceu durante o trajeto.

Eduardo tinha passagem por extorsão e cumpria regime de prisão domiciliar.

Fonte: Guia Muriaé, com informações do A Notícia do Caparaó

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo