PRF recuperara caminhão roubado que presta serviço para os Correios e uma arma de fogo em Campos

Foto: Guia Muriaé
A Polícia Rodoviária Federal (PRF), neste sábado, dia 11, recuperou um caminhão roubado que presta serviço para os Correios e uma arma de fogo em Campos de Goytacazes,em uma vicinal próximo ao Km 108 na BR-101. O motorista foi feito de refém e o caminhão estava carregado de mercadorias.

Policiais receberam um informe de roubo de carga de um caminhão dos Correios, na BR 101, com possibilidade de desvio do caminhão para uma estrada vicinal com objetivo de realizar o transbordo da carga roubada. Diante disso a equipe seguiu para o local e adentrou uma via vicinal próximo ao Km 108, onde diversos veículos ao avistarem a chegada da viatura empreenderam fuga.

Em dois automóveis deixados no local, foi possível verificar parte da carga roubada, porém os condutores abandonaram os veículos e fugiram para um matagal. Dentro de um dos veículos, foi encontrado um revólver calibre 38 com 5 munições (duas deflagradas e três intactas).

A equipe obteve êxito em recuperar parte da carga, o caminhão dos Correios com pelo menos uma marca aparente de perfuração de projétil no quebra vento de fibra acima de cabine no lado do condutor, apreender dois dos veículos envolvidos no assalto, além de resgatar o motorista do caminhão que encontrava-se como refém.

Diante dos fatos a equipe PRF encaminhou à Delegacia de Polícia Federal de Campos os veículos, o caminhão, a arma e parte da carga recuperada.

Fonte: PRF