Primos são encontrados mortos em cachoeira em Miracema

Guia Muriaé no WhatsApp

Dois jovens morreram, nesse domingo (21), supostamente afogados em uma cachoeira na zona rural de Miracema, no Noroeste Fluminense.


Os primos Diogo Gonçalves Carneiro, de 22 anos, e Marlon Menezes de Oliveira, de 24 anos, estavam na Cachoeira da Cara, que fica na localidade conhecida como Ventania.

Eles estavam com outros três amigos e passaram o domingo nadando no local. No final da tarde, os três amigos foram embora e os primos permaneceram na cachoeira.

Já a noite, familiares estranharam que eles não tinham retornado ainda e foram ao local, onde encontraram apenas os pertences deles.

Equipes da Polícia Militar e Corpo de Bombeiros foram acionadas, bem como Defesa Civil. Após buscas, os corpos foram encontrados. A princípio não foram observadas marcas de violência e a suspeita é que eles tenham se afogado.

A Cachoeira do Cara possui queda d’água de 20 metros de altura e é muito procurada por moradores de Miracema e da região.

Fonte: Guia Muriaé, com informações do SF Notícias

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo