Programação do Pré-Carnaval 2015 em Guiricema

Guia Muriaé no WhatsApp

Para evitar a fuga de moradores da cidade para outras localidades durante as comemorações de carnaval, a atual administração, junto do comércio local, decidiu antecipar as comemorações da festa do rei Momo em uma semana neste ano de 2015.


Serão quatro dias de folia, entre os dias 5 e 8 de fevereiro, com atrações diversas e apresentações de grupos musicais que são consagrados em todo território nacional. “Decidimos antecipar nosso carnaval este ano, pois muitas outras cidades da região já usam desse artifício, pois muitas pessoas utilizam a data para realizar alguma viagem ou acompanhar a festa em locais de grande tradição como o Rio de Janeiro e Salvador”, disse o secretário de Cultura, Gilmar Capobiango Lott. “Dessa forma possibilitamos a todos os guiricemenses que participem da comemoração em nossa cidade junto de amigos e familiares, além também, de aquecer a economia da cidade”.

Entre as atrações confirmadas para o pré-Carnaval de Guiricema haverá a apresentação de Max Rodrigues e banda, na quinta-feira (5), a banda Formula 7, na sexta-feira (6), Beto Kauê, no sábado (7) e o grupo Revelação, no domingo (8). No primeiro dia do evento, a quinta-feira (5), haverá apenas a realização de música mecânica.

Além dos shows realizados na Praça Coronel Luiz Coutinho, o pré-Carnaval de Guiricema contará ainda com os tradicionais blocos que percorrerão pelas ruas da cidade, agitando e animando a todos. Segundo a programação, o bloco do Pijama sairá na sexta-feira do Posto de Gasolina Serras de Minas, enquanto no sábado e domingo haverá a concentração do Bloco do Berro no Parque de Exposições, com desfile pelas ruas em seguida. O tradicional bloco das Piranhas sairá no sábado.

Fonte: Prefeitura de Guiricema

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo