Taxista morre em batida na MG-482

Guia Muriaé no WhatsApp

Um taxista de 67 anos morreu em um acidente, no final da tarde dessa quinta-feira (24), no km 59 da MGC-482, em Fervedouro.


Equipes da Polícia Militar e SAMU foram acionadas por volta das 17h30 e compareceram ao local dos fatos, nas proximidades do local conhecido como piscina do Betinho.

O acidente envolveu um Fiat Grand Siena, que seguia de Carangola sentido a Fervedouro, um Chery QQ, que vinha na rodovia no sentido contrário.

Segundo testemunhas, o Fiat Grand Siena teria rodado na pista e o condutor do Chery QQ não conseguiu evitar a batida, batendo na lateral do outro veículo.

Com a colisão, o motorista do Fiat Grand Siena morreu no local. A vítima foi identificada como Farid de Araújo Paiva. Ele trabalhava como motorista de táxi em Fervedouro.

O condutor do Cherry QQ, um homem de 36 anos, foi socorrido e levado para o Hospital Santa Bárbara, em Fervedouro. Não há informações sobre seu estado de saúde.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo