Três jovens morrem em acidente na BR-116; caminhoneiro fugiu sem prestar socorro

Guia Muriaé no WhatsApp

A Equipe de Resgate União de Santa Bárbara do Leste e o Corpo de Bombeiros de Manhuaçu foram acionados por volta de 22h desta quinta-feira (22). O acidente envolveu um Corsa, placas de Caratinga, e uma carreta ou caminhão que fugiu do local e não foi identificado.


As três vítimas morreram no local. Cleon Miguel de Oliveira, 19 anos; Diogo Luis Perreira, 25 anos; e Ederpaulo Rodrigues Severiano, 25 anos. Aparentemente foram ejetadas do veículo e sofreram múltiplas fraturas e hemorragia.

Renato Rodrigues da Silva, 38 anos, e Leandro Rodrigues da Silva, 34 anos, forma socorridos pelo Corpo de Bombeiros com escoriações pelo corpo. Eles foram imobilizados, receberam o primeiro atendimento pela Equipe de Resgate União e na Unidade de Resgate do Corpo de Bombeiros foram conduzidas até o Hospital Municipal de Manhuaçu.

A Polícia Rodoviária Federal, o Resgate União, perícia da Polícia Civil e agentes da funerária Santa Terezinha estiveram no local e realizaram os serviços de praxe.

Fonte: Jailton Pereira / Portal Caparaó

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo