Vereador, filho e nora morrem em acidente na MG-126

Guia Muriaé no WhatsApp
César Oliveira Araújo, vereador e ex-vice-prefeito de Rochedo de Minas, foi uma das vítimas fatais do acidente
O vereador e ex-vice-prefeito do município de Rochedo de Minas, na Zona da Mata, César Oliveira Araújo, 53 anos, seu filho, de 26 anos, e sua nora, de 25 anos, morreram em um acidente na MG-126, no final da noite deste sábado (22), em Rochedo de Minas.

Segundo a Polícia Militar Rodoviária, eles estavam em um Chevrolet Monza que colidiu com uma Ford Ranger na altura do km 36 daquela rodovia. As causas do acidente não foram informadas.

Pai e filho tiveram o óbito constatado no local do acidente, enquanto que a jovem chegou a ser socorrida por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), porém não resistiu aos ferimentos.

O condutor da caminhonete foi socorrido com traumatismo craniano e encaminhado ao Hospital São José de Bicas, sendo que posteriormente foi transferido para uma unidade hospitalar em Juiz de Fora.

A perícia da Polícia Civil foi acionada e realizou os trabalhos de praxe no local. O acidente será investigado.

A população da pequena cidade de Rochedo de Minas está abalada com tragédia. As três vítimas eram pessoas muito queridas na cidade.

Fonte: Jornal O Vigilante Online, com informações do Repórter Kadu Fontana

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo