Vieiras recebe novo lote de vacinas contra covid e instala barreiras sanitárias

Guia Muriaé no WhatsApp

O segundo lote de vacinas contra a covid já está em Vieiras. O município recebeu, nesta segunda-feira, dia 1°, mais 56 doses, sendo 16 da Coronavac e 40 da AstraZeneca.


Neste segundo momento, serão vacinados profissionais da saúde do município, além dos profissionais da saúde que atuam na linha de frente no combate ao coronavírus e que já receberam a primeira dose.

A aplicação das doses será feita a partir desta terça-feira, dia 2.

Ao todo, Vieiras já recebeu 65 doses do imunizante, entre o 1° e 2° lotes.

De acordo com o mais recente boletim epidemiológica divulgado na última sexta-feira, dia 29 de janeiro, Vieiras tem 191 casos confirmados de coronavírus.

Barreiras sanitárias

A cidade também ganhou nesta segunda-feira um reforço na prevenção ao coronavírus. O município passou a contar com duas barreiras sanitárias – uma instalada na entrada de Vieiras e outra na saída para a Comunidade do Gavião.

A barreira vai funcionar todos os dias, das 7h às 19h, com mediação de temperatura e higienização das mãos. Além disso, as equipes contam com um oxímetro – aparelho que mede os batimentos cardíacos e a oxigenação.

Uma terceira barreira sanitária será instalada em breve sentido no Distrito de Santo Antônio.

Fonte: PMV

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo