Aos 95 anos, prefeito de Muriaé recebe primeira dose de vacina contra covid-19

Guia Muriaé no WhatsApp

O prefeito José Braz recebeu nesta quinta-feira, dia 11 de fevereiro, a primeira dose da vacina contra a covid-19. A aplicação foi feita pela coordenadora de Imunização da Secretaria Municipal de Saúde, Thaís Jabor, e aconteceu no gabinete do prefeito, no Centro Administrativo.


José Braz tem 95 anos e, portanto, está inserido na nova etapa da campanha de vacinação, direcionada a pessoas com idade a partir de 90 anos. Antes de receber o imunizante, ele falou sobre o momento especial.

“Quero agradecer a Deus pelo dia de hoje. Esta pandemia assola o mundo e espero que a vacina chegue logo a todas as pessoas da nossa cidade, do nosso estado e do nosso país”, disse.

A vacinação do prefeito José Braz foi acompanhada pelos secretários de Governo e de Administração, Paulo Sérgio Amaral e Edmar Pereira, respectivamente, e também pelo adjunto de Saúde, Wander Garcia.

Vacinação dos idosos

Muriaé recebeu nesta quinta-feira mais 877 doses da Coronavac, destinadas à imunização de pessoas com idade a partir de 90 anos. O trabalho prossegue até o próximo sábado, com expectativa de vacinar cerca de 600 pessoas.

As doses restantes serão utilizadas a partir de quinta-feira após o carnaval, prosseguindo a vacinação dos profissionais da saúde. O atendimento a este público será de 8h às 12h, na subsede da Secretaria de Saúde, localizada na antiga Amiu.

Fonte: PMM

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo