Hospital registra morte suspeita por coronavírus em Muriaé

A Casa de Caridade Hospital São Paulo, em Muriaé, investiga um óbito pelo novo coronavírus (Covid-19). A confirmação da causa da morte ainda depende de exames. Não foram divulgados detalhes sobre a vítima.

A informação consta no boletim epidemiológico divulgado nesta segunda-feira (4) pela instituição. A Prefeitura de Muriaé ainda não se manifestou sobre o caso.

Além do óbito suspeito da doença, o HSP ainda informou que tem atualmente sete pacientes internados com suspeita do coronavírus.

A instituição afirma que está adotando as medidas necessárias para atender aos pacientes suspeitos ou confirmados para Covid-19, conforme orientações do Ministério da Saúde, oferecendo tranquilidade e segurança para todos.

Situação do coronavírus em Muriaé

A Prefeitura de Muriaé divulgou na última terça-feira (28) o último informe epidemiológico. Na ocasião, haviam três casos em investigação da doença, 45 em observação e 11 confirmados.

A Prefeitura de Muriaé já descartou 59 casos suspeitos e encerrou o monitoramento de 142 pacientes, permanecendo assim até a última terça-feira um total de 48 notificações ativas.

O comércio na cidade começou a ser reaberto gradativamente a partir do último sábado (2) com uma série de restrições.

Fonte: Guia Muriaé