Muriaé terá mais um “Dia D” contra a dengue neste sábado

No próximo dia 23 de março, das 8h às 12h, Muriaé se une mais uma vez no combate à dengue com o Dia D contra a doença. A equipe da Secretaria de Saúde estará presente na Praça João Pinheiro, trazendo atividades educativas e ações comunitárias voltadas para eliminar os focos do mosquito transmissor da dengue.

Além das atividades educativas, haverá a emocionante premiação da gincana “Escola Municipal contra a Dengue”, reconhecendo o esforço e empenho das escolas na conscientização e combate à doença.

Para reforçar ainda mais o combate à dengue, será realizada a operação resgate em casas fechadas nos seguintes bairros: Porto, Rosário, Franco Suíço, São Joaquim, Santa Terezinha, Joanópolis, Gaspar e Bom Jesus.

É fundamental que toda a comunidade participe ativamente desse esforço conjunto. Junte-se a nós nessa importante iniciativa para proteger nossa cidade contra a dengue. Sua presença faz toda a diferença!

Vamos trabalhar juntos para eliminar os criadouros do mosquito da dengue e garantir um ambiente mais saudável e seguro para todos. Contamos com você nessa luta!

Fonte: Guia Muriaé